Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Por se tratar de cosméticos não aceitamos devolução após o produto aberto ou usado.
Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compras na Grandha, por esse motivo todos os produtos são revisados pelo departamento de Controle de Qualidade e passam por uma exigente inspeção antes de serem enviados ao cliente.
De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do produto, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Sentiu a necessidade de realizar a troca ou a devolução do produto? É importante que saiba sobre a nossa política:
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido, e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atenderem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.
Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
Se o produto estiver em conformidade com nossa política, pedimos que encaminhe a solicitação de troca ou devolução para erica.cacoci@gmail.com ou pelo WhatsApp (15) 991000266. Aguarde resposta em até 2 dias úteis.
Importante: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.
Devoluções
Para realizar a devolução pedimos que encaminhe a solicitação preferencialmente para o e-mail erica.cacoci@gmail.com ou pelo WhatsApp (15) 991000266. Aguarde resposta em até 2 dias úteis para envio de código de autorização de postagem.
Recebido o código, envie o produto para o seguinte endereço: Rua do comércio, 291. Centro. Tietê- SP. CEP 18530-000. Mas antes nos contate e aguarde resposta em até 2 dias úteis. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.
Importante: Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Trocas
Após a devolução do produto (conforme indicado no tópico anterior) caso você tenha desejo em trocar o produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido em um prazo de 30 dias.
Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail ou pelo WhatsApp.
A troca do produto será realizada em até 3 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.
Reembolso:
Temos como formas de reembolso disponíveis:
- Estorno no cartão
- Depósito em conta
- Transferência bancária
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:
- Em até duas próximas faturas para estornos no cartão
- 3 dias para depósito em conta
- 3 dias para transferência bancária.